Foco e Perseverança

ERA UMA VEZ…

… alguém que tinha um sonho

… alguém que pensou em desistir por se achar fraco demais

… alguém que percebeu o tempo que estava perdendo se queixando da vida

… e alguém que se levantou e correu atrás de todos os seus sonhos

img_0046-2

Representação We Heart It 

Dizer “eu quero realizar meus sonhos”,”eu quero ir além”, “eu quero me descobrir” não pode ser uma afirmação válida para alguém que perde mais da metade do seu dia sentado em frente a um computador.

O que mais vemos em páginas no Facebook é a maneira como muitos afirmam “Steve Jobs conseguiu toda a sua fortuna, mas nem se quer frequentou uma faculdade”, mas isso não quer dizer que ele não tenha lido livros, pesquisado sobre o assunto que queria abordar, passar noites e mais noites em frente a um computador a procura de uma resposta. Garanto como ele não perdeu tempo reclamando de como a sua vida não é perfeita. Acredite, o mundo não é tão fácil assim. Se você é uma das pessoas que não teve a “sorte” de nascer em uma família bem estruturada financeiramente, eu tenho uma solução para você: leia, leia, leia e quando se cansar, leia de novo. Estude, estude, estude e quando se cansar, estude de novo. Seus pais não são imortais para lhe sustentar pelo resto da vida. Se o desejo que você sente de ir além não for o suficiente para lhe dar forças, é mais apropriado que você abaixe a cabeça e espere que a morte venha lhe buscar como uma amiga bem-vinda.

Quer alguma coisa? Vá atrás! Quer realizar os seus sonhos? Vá atrás! Levante-se, corra atrás dos seus objetivos porque ninguém fará isso por você. E, no final de tudo, você vai respirar fundo em volta das suas conquistas e dizer “Valeu a pena!”. Você pode conseguir coisas grandes, porque você, por si só, já é grande. Acredite no seu potencial, acredite que você pode ir além, que está acessível, basta apenas amassar a preguiça e colocá-la bem guardada dentro do bolsa da calça. Lembre-se sempre: O sucesso é uma consequência e não um objetivo.

“Não se sinta só nas novas veredas que a vida lhe apresentar,

saiba que ela já foi trilhada por vários pares de sonhos iguais aos seus”

Frederico Elboni

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s